domingo, 21 de outubro de 2012

Unhas de Açúcar ;

Quem tem , a personalidade bem forte ama aquelas coisas que tipo são bem cheguei esses dias procurando essas novidades encontrei uma . Que é unhas com açúcar , que ? Unhas com açúcar ? Sim , mas calma não é essa açúcar comestiva é uma própria para as unhas .


Confesso que achei muito legal , e quando olhei falei " Ué não é de pelúcia ? " Mas aí pesquisei melhor e vi que era de açúcar . As fotos , se assemelham um pouco com balas de goma (Nada gulosa eu rs.) . 
Bom , você vai precisar de: Um extra brilho , Aqueles brilhos escolares bem finos que você pode estar comprando na papelaria e precisa de um pincel com as cerdas mais retas que facilita mas se não tiver , use o que tiver ta bom ?

Então , eu vou escrever o que você precisa fazer mas se não entenderem eu vou colocar um vídeo que explica.

Pra vocês aprenderem a fazer essa , unha linda eu escrevi abaixo como fazer . Então , se você seguir é provável que fique linda assim :

1º . Pinte suas unhas da cor que preferem e logo depois , passe o extra brilho .
2º . Jogue o brilho de papelaria por cima , e retire o excesso com o pincel .

Pra quem não conseguiu entender vejam esse vídeo , que da os detalhes ok ?



Antes de vocês, me falarem : Mas não era com Açúcar própria ? Sim , mas também se pode usar com esse pó que é bem semelhante a açúcar ;

é isso , um dia eu faço e posto aqui pra matar a curiosidade de vocês pra verem , quem fizer me avisa pra eu postar aqui viu ? Beijões. Tchaaaau *-*


11 comentários:

  1. adorei e vou tentar fazer flor.
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal. adorei!
    estou te seguindo, me segue tbm pf, estou começando agora (: http://bernardi-la.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola flor
    Obrigada pela visitinha no meu blog
    volte sempre :)

    adorei o teu blog
    SUCESSO !!!
    vo passar aquisempre pra conferir as novidades !
    eu ja fiz ( fica linda a unha )

    Bjoooos http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tava dando uma volta nos blogs que eu sigo e vi o teu no meio, daí resolvi passar por aqui =)
    gostei, viu? e eu tenho muuuita vontade de fazer as unhas de açúcar mas ainda não achei na cidade que eu moro :s
    enfim, já virei seguidora ;)
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? MUITO obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz, volte aqui sempre que quiser. Também estou te seguindo viu... É sempre bom fazer novas amigas, né? Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. adoorei a dica, tou te seguindo, retribui ? beijoo

    www.fashionwomann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu me enquadro nesse caso...rsrsr.Fiz as minhas hoje e já postei no blog.Depois dá uma olhadinha lá.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá estou te seguindo *-*, será que você pode seguir de volta?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post
    Confesso que tbm quando vi pela primeira vez tomei um baita susto, aí fui na Hair Beauty e ganhei uma amostrinha (eu achei parecido com glitter e não açucar) é cada moda que aparece né ? rsrs

    - Obrigada por me seguir, estou seguindo de volta, mil beijos e sucesso sempre com o o blog!!

    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii nossa muito interessante
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Otima ideiaa, ja vi unhas de casca de ovo o.O
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...