Image Map

sábado, 20 de outubro de 2012

Perca o Habito de Roer as unhas

mulher rói unhas
Vocês crianças ou adolescentes , que amam unhas mas  não conseguem parar de roer a unhas . Eu não tenho a "solução" , mas posso dar uma pequena ajuda a vocês que querem parar com esse vicio horroroso . Bom ,uma das minhas pequenas ajudas é você ter um pouco de paciência por que muitas meninas acham que as unhas ficam grandes do dia pra noite .

Mas,demora um pouco o processo .Por que quando você come as unhas , ela se danifica e danifica mais se você comer até ficar bem curtinhas o que demora muito mais para crescer do que as unhas roídas mais um pouco maiores. 

Outra coisa é o cuidado com as unhas , a acetona deixa sua unha muito fraca então depois de aplicar a acetona passe um produto como base , casca de cavalo algum produto que fortaleça suas unhas . Mas não adianta , você fazer tudo isso e no fim come-las novamente . Tenho mais uma dica que é para vocês passarem ''Produtos amargos" o que deixa , a unha com o gosto muito ruim e diminui a vontade de roê-las .

Os Produtos que indico são esses :


O Mavala algumas de vocês que leram algumas postagens anterior viram , que eu falei sobre ele e muito mais , ele é uma grande ajuda pra quem está no meio do processo de crescimento . Por que no meio do processo ? Bom , deixe sua unha criar aquela parte branca primeiro pra logo depois aplica-lo então no meio . Saiba mais dele clicando aqui .

Esse outro anjo das unhas curtas , é o "solução de unhas roídas" da Avon , que é muito legal , tem um gosto muito ruim amargo , o que deixa a garota com um pouco de nojo de colocar a boca nas unhas ,  o indicado é aplicar todos os dias para adiantar o processo .

Impala Care , é a mesma coisa do que o da avon , mas para que comparar o da impala da mais resultado pelo gosto do esmalte ser bem mais amargo e ter um cheiro muito forte e rende pacas.

Esse outro já não conheço . Quem conhece por favor me avise ok ? Um beijo pessoal.
Espero ter ajudado , isso serve para as crianças de 12 a 17 anos que querem aquelas unhas para fazer decoração mas , não coseguem parar de roer . Então beijos . Tchau :D


2 comentários:

  1. Ótimas dicas!!!

    Beijinhos e um ótimo domindo!


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu consegui perder o hábito de roer as unhas com 9 anos, eu achava linda as unhas da minha prima e queria que as minhas fossem iguais, por isso parei hahaha ótimo post, vai ajudar muito quem tem esse problema :}
    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...