Image Map

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oncinha com Caipiroska Curação.


Oi lindas , as unhas de hoje são mais uma vez : Oncinha! Mas desta vez ficou muito mais legal , porquê fiz com minha segunda cor predileta! Azul , e vocês não não leram errado não , é Caipiroska Curação mesmo meninas. Eu já fiz um passo-a-passo quem quiser ver Clique aqui .

Como eu , não tirei as fotos do esmalte porquê esqueci vou pegar as fotos do google mesmo tá certo lindas ? Passei duas camadas de renda , e duas do Caipiroska.


Usei os dois acima tá ? Mas podem trocar , as cores se preferirem <3
Bom meninas , vamos ver mais fotos ?
Prontinho , ficou muito lindo! Eu adorei muito essa cor , com certeza vou usar muito esse esmalte daqui para frente então foi isso minhas lindas um beijão! E até mais tchauzinho .




11 comentários:

  1. Ficou show, eu quero muito essa coleção da Risque, achei lindas as cores, porém, não estou achando na perfumaria aqui perto =S A oncinha deu um encanto a mais ;)
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  2. Juntou aí várias coisas que eu tb gosto, oncinha, filha única, azul!! Ficou linda! Adorei!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou ótima.
    beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa fila unica mt fofs, faz o tutorial

    bjao

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah ficou lindo, lindoooooooo mesmo!
    eu tenho esse esmalte azul esverdeado! kkkkkkkkkkk!
    seguindo aqui *-----------------* http://blahoestraich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que azul lindoooooo! Essa semana estou usando azul também hahhah
    Adoro nail com onçinha, ainda mais colorida hahaha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou muito fofo amei
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda ,
    e eu estou encantada com seu blog ♥
    uma fofura

    Que tal passar por lá ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou,adorei a combinação com a filha unica :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que combinação perfeita!
    Ficou realmente muito lindo, eu adorei as cores.
    Gostei do blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...