Image Map

sábado, 13 de outubro de 2012

Olho Turco + Bolinha de sabão .

Boa Tarde leitoras !! Então hoje trago pra vocês outra unha com uma caveirinha bem fofa que eu fiz , eu usei dois esmaltes o "Olho Turco" e "Bolinha de Sabão" bom s caveirinha , eu fiz na caixinha de leite , outro dia eu ensino a vocês como fazer ok ? Esses são os esmaltes usados :
Bom o Olho Turco foi usado de fundo pra caveirinha , esse roxo é da coleção "Talismã" Da sabrina sato . E Tem essas cores :


Lindos não é mesmo ,eu ainda só tenho o Olho turco mesmo , mas todos perecem serem lindos . São o roxinho mais claro é Patuá , vermelhão é pimenta , Vinho se chama Mandala , Esse meio cinza se chama ferradura , o marrom meio bege é o Pé de Coelho e por último esse salmão mais escuro se chama Figa .


A Caveira , usei o "Bolinha de Sabão"Ele é um branco puxado pro bege , mas ele é mais pra branco do que pro bege , eu ia ficar só com o esmalte olho turco , mas eu gostei de algumas unhas com caveirinhas resolvi fazer , que é bem legal  e bem fácil de se fazer .
Bom , o Bolinha de sabão também é de uma coleção bem velha , chamada "Adoletá"
que tem as cores lindas , que são bem coloridas . 

Pra mim ,só faltou o "Pirulito" . Mas todos eu tenho Castelo de areia é um laranja metalizado , pirulito é vermelho lindo! , Amarelinha é amarelo mesmo rs , jujuba é lilás mas é meio escurinho , banho de chuva é azul água e o bolinha de sabão que eu usei na caveirinha.

Bom meninas espero que tenham gostado da postagem sempre que eu mostrar algum esmalte faço questão de mostrar pra vocês  a coleção então é isso grande beijos

COMENTE !!!


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...