Image Map

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova Parceria + Novidades da loja .

Faz algum tempinho , que fechei essa parceria com a loja Shop Beleza Online  então , ela mandou algumas fotos de produtos novos da loja , que alguns eu já tenho outros quem me dera conhece-los . Para fazer aquela compra mas com preço um pouco menor use meu cupom de desconto :  (embreve)             .

A Loja , é super segura tem muitas opções de maquiagem e loções capilares . E produtos da avon , natura e outros que necessitam de revendedora mas , se você não acha compre lá é bem ótimo . Já os preços são ótimos , cabe no bolço . Eu recomendo .


Quer mãos e corpos bem hidratados ?

Use , a nova linha da avon "Naturals" erva doce  . Já usei o que está na direita é ótimo ! Deixa qualquer parte do corpo parecendo bumbum de nênem . O bom dele é que rende muito sabe ? e deixa um cheiro ótimo também :D o do meio , é parecido com uma loção que você passa no banho e deixe sua pele ser cuidada pela natureza. Já o da esquerda é um hidratante para as mãos , que tirar aquele "aspero das mãos"
Que fica muito cheiroso também .


Quer corrigir aquelas ,  olheiras ou deixar seus cílios de diva ? Segue minha dica .

Essa máscara é ótima , pesquisei resenhas e todas diziam que ele é uma perfeição e que deixa os cílios mais levantados possível . A qualidade é ótima dura horrores nos cílios , o preço ? é R$12,99 gente vale a pena . Eu to pensando em comprar (: Esse corretivo , eu tenho ele pode ser usado como base também . De tão bom que ele é, se for da sua cor você pode usar e abusar cobertura ótima só o tamanho , que é ruim por que  você vai usar horrores mas não dura tanto só isso mas o resto ... ótimo !


Quer aqueles cabelos de comerciais da seda rs , você pode ter cabelos mais bonitos ainda!

Suas pontas estão uma droga , rececadas e quebradas ? Eu tenho a solução uso esse produto a mais de anos que ele é ótimo , restaura as pontas use sempre depois de usar a chapinha ou antes . Essas capsulas , eu não conheço mas dizem que ele deixa o cabelo brilhoso e muito perfeito (:o preço dos charmes acima é esse o Restaurador custa : apenas 10,00 e As capsulas 9,00 barato né ? Ai morri !


Pés aspêros ? Solução aqui (:




Muitas meninas , querem aquele pé bem parecido com bum bum de bebê , e aqui nós temos a solução !Ele ajuda muito , pra quem quer ter um pé menos cheio de sei lá aquelas coisinhas que ficam na sola use isso que melhora, Eu comprei outro mas esse também deve ser ótimo :D  Esse roxinho , é um sabonete liquido intimo ,o melhor dele é que ele tem um cheiro suave e bem ótimo de espalhar pelo corpo amei ele (:


Bom essas são , as novidades ! Comprem por que o preço tá quase de graça . Aproveitem viu ? beijões gatas (:

4 comentários:

  1. Parabéns minha linda pela nova parceria!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super aprovei suas dicas flor, arrasou ! Assino em baixo em agumas e absorvir coisas novas. Amei o post !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenho o restaurador de pontas amoo, minha salvação rs. gostei do seu blog, estou seguindo visita o meu e se gostar segue lá. beijos deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, é sempre bom ter uma opção de loja online que tenha esses prosutos a pronta entrega ;)

    Ótima quarta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...