Image Map

domingo, 14 de outubro de 2012

Brasil Por Risqué .Gastronomia

Boa Tarde Leitoras !! Então , hoje eu vim trazer uma novidade maravilhosa pra quem ama a comida brasileira e ama esmaltes . Dessa vez , a Risqué inovou totalmente , agora ela se inspirou na gastronomia brasileira , dando o nome de cada esmalte como principal alvo a Gastronomia Brasileira .

Vejam um breve resumo que a própria risqué fez .A nova coleção Primavera/Verão 2013 Brasil por Risqué. Gastronomia trazcores inspiradas na mistura de ingredientes brasileiros com toques da culinária internacional. Para a próxima estação, Risqué apresenta seis esmaltes, que vãodesde o nude, passam pelo vermelho, laranja, rosa, lilás e, finalmente, chegam ao azul turquesa. Os nomes das novas cores fazem referência ao menu completode uma refeição, com direito à entrada, prato principal, sobremesa e até um drinque inspirado nas cristalinas águas caribenhas, o Curaçao Blue. Conheça a coleção e escolha o seu esmalte preferido!"

Vejam as cores , maravilhosas :


Suflê de Goiaba - Um rosa , com um toque avermelhado .

Geleia de Pitanga -  Um Vermelho , com um pequeno toque de laranja. 

Caipiroska Curação -  Um Azul puxado para o verde .

Risoto de Mandioquinha - Um Laranja mais nude .

Manuar de Tapioca - Cinza Nude .

Marshmallow de Alfazema  - Azul Claro .

Então foi isso  , a novidade eu achei incrível por que eu amo essas comidinhas e ainda amo esmaltes a risqué fez com que isso tudo ficasse incrível . Eu amei , se você gostou comente e siga o blog para ficar por dentro das novidades do mundo esmaltístico . Quando alguma coleção lançar não espere pra correr aqui ver mais detalhes das cores , nomes e marcas . Espero ter ajudado e dado maior possível de detalhes , Beijos .

Siga , E Comente !!!

3 comentários:

  1. AMEIII todos, quero a coleção toda! Super criativo os nomes. O manuar de tapioca e o risoto de mandioquinha, me apaixonei.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei bastante o seu blog bem original, mas vim te fazer um convite, da uma passada no garotos modernos e se puder da uma seguida que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tá linda! To louca pra comprar...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...