Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Água Fresca + Turim

Boa Noite ! Hoje , vocês viram que eu troquei tudo do blog exclui todas as postagens !! Eu sempre amei esmaltes ! Mas nunca tive coragem de estar postando sobre isso , decidi postar  .Hoje preparei pra vocês uma unha que usei no dia-dia mesmo nenhum lugar próprio .


Eu usei , o esmalte da impala "Água Fresca" da coleção de verão do começo desse ano pra quem ainda ta morrendo de dúvida essa é a coleção "Tropicauente"
São seis , cores divinas que vocês poderiam ter usado . Mas a coleção já passou .
Dando mais informações Amarelo Cajá Manga , Verde Palmeira tropical , Vermelha Biquini Vermelho , Esse aí do canto é uma cobertura que deixa o esmalte matte 100 % fosco , Azul é o que eu usei o Água fresca , Laranja Por do sol e Rosa que é o amor de verão .
Todos ficam assim na unha :


Já o Azul Bebê "Turim"é da Eliana Super pérola na linha " Neon Passion " Não se encontra mais a venda mas existem vários outros esmaltes bem parecidos  com esses . Eu comprei apenas 4 das 6 cores da coleção mesmo que a coleção seja bem velha não deixa de ser linda .
Vejam as cores :

Amarelo Siena , Rosa Florença , o que eu usei o Azul bebe Turim ,  Verde é o Venezia , Roxo Udine e Laranjinha é o Palermo 

Bom , espero que tenham gostado da primeira postagem  a segunda , provavelmente será uma resenha , não tenho certeza . Então é isso beijos pessoal .




Um comentário:

  1. Que lindo! Você manda muito bem nas unhas,eu sou um desastre kkk!
    Beijos,garotavaidosapormarianamoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...